segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mães e filhos.

Hoje foi um dia bem corrido, minha mãe ficou internada pra fazer ums cirurgia e passei o dia inteirinho no hospital com ela.
Fui com ela nas consultas, entrei nas salas pros exames, respondia às perguntas que os médicos faziam sobre ela, ficava em filas enquanto ela estava sentada, pedi informações, briguei com médicos... e quando tive um tempinho quieta, enquanto eu olhava ela deitada na cama e lembrava de tudo que tinha acontecido o dia inteiro, me dei conta que havia me tornado um pouco mãe dela.
Percebi que eu estava fazendo por ela tudo oq ue ela fazia por mim quando eu era criança. Falava com médicos, resolvia tudo... isso me deixou tão orgulhosa de ser adulta e poder ajudar a minha mãe. Enquanto somos crianças elas tomam conta de nós, quando crescemos tomamos conta delas. Acho que talvez, esse era o sonho de Deus quando criou mãe e filhos.
Respeito, amor, cuidado, carinho... são ingredientes indispensáveis pra que se tenha essa relação.
Mãe... eu AMO a MINHA!
Quero ser pros meus filhos exatamente o que ela foi e é pra mim.
Ser mãe deve doer um pouco... ver os filhos quebrarem a cara, sofrendo às vezes por não ouvir conselhos, ou por qualquer outra circunstância.
O filho pode ser teimoso, desonesto, infiel... mas para suas mães são apenas seus filhos queridos. Sempre serão.
Muito sábio comparar o amor de mãe com o amor de Deus. Elas simplesmente amam. Não cobram nada, não reclamam, nao ficam insatisfeitas, nem cansadas, nem infelizes. Sao apenas mães que amam.
Meu Deus, muuuuito obrigada por ter dado a mim, a melhor mãe do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário